Nosso site segue as políticas de cancelamento previstas no Código de defesa do consumidor.
O cancelamento de compras de produtos é obrigatório, de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor, nas seguintes situações:
art. 18 - Quando for constatado, no prazo de garantia, que o produto adquirido apresentou vício (defeito) e após 30 dias o fornecedor não conseguiu saná-lo;
art. 19 - Quando a quantidade for diferente daquela especificada em sua embalagem;
art. 35 - Quando não houver o cumprimento à oferta (por exemplo, o não cumprimento do prazo de entrega);
Para as demais situações, o cancelamento da compra ficará a critério da justificativa apresentada pelo cliente, podendo ou não a compra ser cancelada e os gastos reembolsados.
Para entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) utilize o e-mail [email protected]
ou se preferir pelo telefone (31) 32749668 ou Whatsapp (31) 99472-6830 (segunda a sexta das 08:00 às 18:00)